Paginas

Vídeo:Torre Eiffel no time Iron Man: Torre Stark!

19 de abril de 2016
#Lustosa #TeamIronMan
   Fala Galera!! 

   Ontem (18 de abril) foi a pré-estreia de Capitão América 3: Guerra Civil na França, a Marvel divulgou um vídeo promocional do Robert Downey Jr. usando sua tecnologia para iluminar a Torre Eiffel com as cores do seu traje (Vermelho e amarelo/dourado) e chamando o país inteiro para se juntar ao Time Homem de Ferro!


Olhem para essa torre de triunfo tecnológico”, diz Downey Jr, enquanto olha para a Torre Eiffel. “Isso me faz pensar em unidade. É triste, mas unidade é algo que está faltando no grupo dos Vingadores ultimamente, então eu pensei em vir buscar um conselho da própria “Iron Lady” (a torre). Mas vocês não podem sair de mãos vazias, ou então eu não seria um Cavalheiro de Ferro. Então, eu pensei que, como essa é a Cidade das Luzes, talvez, ela não iria se incomodar se eu mudasse suas cores por um tempo”. -Texto retirado do Legião dos Heróis

 Veja o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=1UEq5h3IQFs

Se você ainda não viu o trailer de Capitão America: Guerra Civil, segue o trailer legendado abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=tUt3kMfSiVg

   Quem está ansioso pela estreia do filme no Brasil (28 de abril) ergue a mão! o/
   E aí qual seu lado na Guerra Civil?

Post Author

Escritor(a) do Dream Land, trazendo conhecimentos, novidades e curiosidades para você!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, vamos adorar saber a sua opinião... :3