Paginas

Atendimento ao consumidor: Épico 1 x 0 Desrespeito

21 de novembro de 2013
#Lustosa
   Ontem saiu uma notícia no site Rede Sul de Notícias contando sobre um empresário que foi desrespeitado ao receber a fatura da sua conta de TV com o nome "Otário Chorão" de acordo com o engenheiro, teria sido por ele ter ligado na empresa e pedido um desconto por ser cliente há 10 anos da empresa, mas os atendentes disseram que isso só poderia ser resolvido se ele cancelasse o plano e abrisse uma nova conta, pois o plano mais barato era só para novos clientes na empresa. No princípio ele achou que fosse uma brincadeira, ou até que tinha vindo com o nome de Otávio, mas não, achei muito desrespeitoso!

   Enquanto tem empresas que não dão a mínima para os seus clientes (ou possuem funcionários insatisfeitos) outras empresas conseguem aumentar seu número de clientes com um simples atendimento criativo, como é o caso da Netflix neste atendimento:



vi no Complexo Geek

   Quem sabe algum dia as empresas do Brasil possam ser mais gentis com seus clientes, afinal se não forem estes, as empresas irão falir!

Post Author

Escritor(a) do Dream Land, trazendo conhecimentos, novidades e curiosidades para você!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, vamos adorar saber a sua opinião... :3