Paginas

Confira novo trailer de MALÉVOLA, com a música "Once Upon a Dream"

27 de janeiro de 2014
#Lustosa

   "Malévola" é um dos filmes de uma série sobre vilões e vilãs da Disney, estrelado por Angelina Jolie, vai contar a história da vilã de "A Bela Adormecida". 

   Esta nova versão do conto da Bela Adormecida conta a história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.


  O longa tem previsão de estreia no Brasil para o dia 30 de maio de 2014 e mostra uma bela jovem e ingênua com asas negras cresce levando uma vida idílica na floresta, mas essa rotina é abalada por um exército invasor composto por humanos. Malévola surge como defensora da região, mas é vítima de uma traição que transforma seu coração, até então puro.
   Determinada a se vingar, a vilã enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos, e amaldiçoa a filha dele, a recém-nascida princesa Aurora (Bela Adormecida, interpretada por Elle Fanning).
Confira o primeiro trailer do filme:

   Durante a D23 Expo, evento da Disney voltado para fãs, Jolie afirmou que tinha medo da personagem quando era criança: "Eu era uma pequena garota, eu tinha medo dela, mas eu era captada por ela. Ela tinha uma elegância e uma crueldade deliciosa", disse a atriz. Angelina contou que foi convidada para o papel por meio de seu irmão.


   No trailer, Aurora (Elle Fanning) tem seu primeiro contato com Malévola (Angelina Jolie). "Eu sei quem você é. Você tem me vigiado a vida inteira. Sei que está aí. Sua sombra me persegue desde que eu era pequena", diz para a vilã, que aparece de chifres e com um forte contraste entre sua face pálida e os lábios cobertos de batom vermelho, como já antecipado no cartaz oficial do filme.


   Uma versão inédita de Lana Del Rey para "Once Upon a Dream" foi revelada como parte de um teaser de 90 segundos do filme "Malévola" durante a 56ª cerimônia de premiação do Grammy, neste domingo (26). "Malévola" estreia nos cinemas Brasileiros em 30 de maio de 2014.
Confira o trailer:

   Lana Del Rey gravou uma nova versão da famosa canção clássica do longa de animação da Disney de 1959, o conto de fadas "A Bela Adormecida" que será ouvida durante os créditos finais do próximo filme da Disney.



Post Author

Escritor(a) do Dream Land, trazendo conhecimentos, novidades e curiosidades para você!! :D

Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, vamos adorar saber a sua opinião... :3