Paginas

Decore seu quarto

15 de maio de 2013
#Nany
   Oooi pessoal, vim dar algumas dicas de decoração para o quarto, vale lembrar que a decoração do seu quarto diz muito sobre você, portanto a decoração tem que ser sobre um tema que você mais gosta, como por exemplo, se você gosta de Paris a decoração será mais retrô e clássica, se gosta de rock, vários pôsteres da sua banda favorita ou de várias bandas e o preto irá predominar nos objetos nos móveis ou paredes. Claro que se preferir não escolher um tema e quer juntar tudo que gosta, pode também e lembre-se: o quarto é seu, só estou dando algumas dicas para ajudar na hora de decorá-lo.
   Então vamos ver a decoração de:

*Paredes:
   Pode apostar em colar figuras, adesivos ou  posteres sobre o que gosta. 
 ◕ ◡ ◕


   Um mural bem bonito, uma dica para ele é você colar um tecido com uma estampa bem legal que você goste, também pode fazer de E.V.A. e encapar. (>.<)/



   Outra coisa que eu gosto bastante, aquelas luzes de natal que você guarda e só usa no final do ano , óbvio, mas não tão óbvio assim, você pode usar para decorar seu quarto fica muito bonito e dá um toque final. Também pode colocar uma frase bem legal na parede... (*--*)


   Pode fazer uma cortina de CDs que vai ficar lindo, para aprender a fazer clique Aqui

 


*Escrivaninha ou penteadeira:
   Na escrivaninha você vai escrever sério Nany? kk'  e vai precisar de uma luminária ou abajur, há varias luminárias divertidas e bonitas. Você mesmo pode decorar um abajur sem graça com algo que  tenha mais a ver com você.


   Na penteadeira pode colocar objetos que tenham haver com maquiagem, beleza etc.. (na foto eles são menores, ficam sobre a penteadeira)


*Cama:
   Essa é a a minha parte favorita, eu gosto muito de arrumar minha cama, sempre colocando almofadas, travesseiros e colchas. >.<
Coloque uma colcha bem bonita do jeito que preferir, pode ser um cobertor bonito que você tem e gosta muito, outra coisa que gosto são aquelas colchas de crochê bem bonitas. (^.^)

 

   Almofadas e travesseiros deixam a cama mais aconchegante e ao mesmo tempo bem bonita, abuse da criatividade das almofadas e do conforto dos travesseiros.

    




   Essa é a minha almofada de joaninha (ganhei dos meus pais) >.<   
*----*


   Lençóis e fronhas bem bonitas também são importantes, procure uma fronha que você goste e que vai combinar com as almofadas, há algumas que tem frases, é bem legal.


   Muitas vezes fazemos uma decoração maravilhosa no quarto, mas a cortina não combina com o resto do quarto então dependendo do tema que escolheu a cortina também tem que ser inclusa, e combinar com a decoração. Mas se você gosta de coisas que chamem atenção pode fazer uma cortina para a porta, como esta da foto:


   Então, pessoal é isso espero que com as minhas dicas vocês consigam deixar seu quarto muito mais bonito e do jeito que você sempre quis. Deixem seus comentários e sugestões e até o próximo post (>.<)/




Post Author

Escritor(a) do Dream Land, trazendo conhecimentos, novidades e curiosidades para você!! :D

3 comentários:

  1. gostei muito de suas dicas, vou começar amanhã mesmo a decorar o meu quarto ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nilse, espero que minhas dicas ajudem você a decorar seu quarto do jeito que sempre quis. Bjos (^.^)/

      Excluir
  2. anwwwt adorei o do bigode *---* mãe eu quero

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vamos adorar saber a sua opinião... :3