Paginas

Espera ~ Os Lobos de Mercy Fall's

27 de maio de 2013
#Nany
   Oi pessoal, eu fiz um post sobre meus Livros e comentei que o terceiro da série Sereia tem previsão para ser lançado em julho deste ano :(  e a trilogia de Os lobos de Mercy Fall's eu li o primeiro que é o Calafrio e agora comprei o segundo da trilogia, que é o espera.



   A capa é muito linda, gostei dela principalmente por causa da mancha de sangue (>.<)/ é claro que gostei do livro por causa da capa mas não foi só por isso, o conteúdo é o que mais importa, e até aonde eu li está MUITO bom. No começo achei que ter a Isabel e o Cole como narradores juntamente com Sam e Grace, não ficaria legal a história (por ter me acostumado com o de calafrio que é só Sam e Grace como narradores), mas Meggie Stiefvater me surpreendeu, ficou muito bom mesmo.

  Logo que eu terminar esse livro e não vai demorar muito comprarei o terceiro e último livro:
Sempre
   E aqui está mais duas fotos do meu livro ~(*.*)~.

   Percebam que na lateral do livro também tem a manchinha de sangue. (^.^)/

   A única coisa que me decepcionou é que este livro é menor que o do calafrio e dos outros livros (menor em comprimento e largura não em números de páginas), mas fora isso eu estou adorando o livro.
   Mais informações sobre o livro:

   Número de páginas: 358

   Tipo da capa: Brochura

   Autora: Maggie Stiefvater

   Série:Os lobos de Mercy Fall's

   Sinopse da contra-capa: "Esta é uma história de um garoto que costumava ser lobo e de uma garota que estava começando a se transformar em um." Em Espera , Maggie Stiefvater volta à Gélida cidade de Mercy Fall's para nos contar os rumos da história de amor entre Sam e Grace, que agora vislumbram um futuro de possibilidades e incertezas.
   "Sam ainda procura se acostumar com o fato de ser plenamente humano e ter uma vida pela frente;
Grace precisa lidar com sua iminente transformação e sente dificuldade de esconder isso de seus pais e do namorado.
   Para completar, volta à cena Isabel desta vez como narradora. A jovem ainda abalada com a morte do irmão, não consegue esconder a atração que sente por Cole-um garoto sarcástico que escolheu ser lobo para fugir dos problemas de sua vida humana, descobrindo, no entanto, que isso o fará enfrentar tudo o que sempre evitou.
   Essas questões que atormentam os personagens e os forçam a evoluir fazem de Espera não apenas uma continuação de Calafrio, mas manterão o leitor extasiado, especialmente quando Sam, Grace e Cole percebem que ser lobo pode não ser o que eles esperavam. Enquanto o mundo desses jovens desaba, o amor é o que perdura. Mas será o bastante?"





Post Author

Escritor(a) do Dream Land, trazendo conhecimentos, novidades e curiosidades para você!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, vamos adorar saber a sua opinião... :3