Paginas

Sempre ~ Os lobos de Mercy Fall's

24 de julho de 2013
#Nany
   Oii pessoal, fiz um post falando que li os 2 primeiros livros da série os lobos de Mercy Fall's o Calafrio e o Espera (clique Aqui para ver o post). E eu acabei de comprar o terceiro e último livro que é o Sempre:

   Ainda não terminei de ler o livro mas até agora está muito bom, no final do livro Espera estava muito óbvio que Grace iria se transformar em loba, mas eu tinha esquecido completamente de Tom Culpeper pai de Isabel, o que mata os lobos e outros animais, e ele está tentando fazer com que a caça aos lobos naquele momento seja liberada, pois Shelby -a loba branca- mata uma menina que ainda não sabemos quem é e Grace também pode morrer.
   No prólogo quem está "narrando" é Shelby mas ela está no corpo de loba. Por que é a Shelby quem está narrando? Será que ela vai aparecer novamente como humana? Mas não era seu último ano? Descubra tudo isso e muito mais no próximo post de Dreeam Laand  kkk.

 
Olha aí o prólogo 



Meu óculos (>.<)/


   Eu havia comentado no post sobre o livro espera que tinha gostado da manchinha de sangue no livro, pois é esse também têm mas não é tão legal quanto a outra porque não parece uma mancha de sangue, pelo menos têm a mancha :)

E na capa também têm a mancha no título do livro (*.*)

Espera >.<

Calafrio (*----*)

A série completa (*----------------*)


É isso aí pessoal espero que tenham gostado do post, deixem seu comentários e até o próximo post ^-^





Post Author

Escritor(a) do Dream Land, trazendo conhecimentos, novidades e curiosidades para você!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, vamos adorar saber a sua opinião... :3