Paginas

Da série - Séries: Arrow

3 de dezembro de 2014
#Lucas
   Hoje vamos falar de série:


   Criada por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, baseada nos quadrinhos clássicos do Arqueiro Verde da DC, Arrow é uma série repleta de mistérios, paixão,intrigas, vingança, heroísmo e é claro muita ação.




   A série teve seu anúncio em 11 de maio de 2012 e sua estréia em 10 de outubro do mesmo ano, seu episódio piloto foi dirigido por David Nutter que também dirigiu o piloto de Smallville, que conta a história de como Clark Kent se tornou o Super Homem. Marc, o produtor da série disse que queria criar um novo caminho para Oliver Queen, um novo destino. Sendo assim Stephen Amell foi escolhido para o papel de Arqueiro que em Smallville era interpretado por Justin Hartley. As gravações começaram em março de 2012 em Vancouver, mas ao longo da primeira temporada também foram usados como locações de filmagem, Frankfurt, Alemanha, Center City, Philadelphia, Baltimore, Back Bay, Boston, and Tokyo, Japão.
Arrow conta a história de Oliver Queen, um bilionáro que vivia a vida perfeita na cidade de Starling city, até que um dia em uma viagem a navio com o pai, Robert Queen, ocorreu um naufrágio e Oliver desapareceu por 5 anos. A série apresenta duas histórias, uma se situa no presente e a outra no passado, que mostra em flashbacks momentos dos 5 anos em que Oliver ficou desaparecido.




   De início a série não me atraiu a atenção, tanto que comecei a assisti-la quando sua segunda temporada já estava finalizada, porém foi só assistir o piloto pra minha opinião mudar completamente. Arrow é uma série que te prende desde o início até o fim do episódio, sua trama cheia de mistérios sobre o que realmente aconteceu com Oliver Queen enquanto ele desapareceu te faz imaginar mil e uma coisas. A série enquanto trata do presente é muito boa e cativante, já os flashbacks se tornam um pouco pedantes conforme a temporada se desenrola, pois você quer saber como Oliver solucionará a mente do próximo criminoso a solta em Starling City. 


   O que não faz a série ruim, pelo contrário, saber o que aconteceu com ele depois do naufrágio é extremamente importante para o desenvolver da trama principal: porque Oliver se tornou o arqueiro. A primeira temporada te apresenta um arqueiro que não liga para o que faz e a quem faz, o que o faz tirar vidas "inocentes" sem a necessidade para tal, um arqueiro que trabalha sozinho e está constantemente lutando contra criminosos e contra a própria policia. A trama se desenvolve sobre os mistérios que a mãe de Oliver, Moira Queen, esconde de todos. Isso culmina na quase destruição de Starling City ao fim da temporada. A segunda temporada começa com um Arqueiro que perdeu seu melhor amigo e decide que não vai mais tirar vidas, não importe o quão perigoso seja o criminoso. Agora Oliver trabalha com John Diggle e Felicity Smoak, o que o ajuda a manter o plano de não matar funcionando. A trama se desenvolve sobre Slade Wilson, o famoso Deathstroke que jurou tirar tudo o que Oliver mais ama antes de o matar. Para combater Slade, Oliver se ve obrigado a aumentar a equipe, Roy Harper e Sara Lance se juntam ao time, porém não é o suficiente para eliminar Slade então a equipe de Oliver recebe temporariamente a ajuda da Liga dos Assassinos, liderada por Nyssa al Ghul, filha de Ra's al Ghul. 



   Arrow está definitivamente entre as melhores produções recentes para a tv, dirigido magistralmente, com um ótimo roteiro, produção incrível e uma fotografia impecável. Uma série repleta de mistérios, romances, paixão, lágrimas, perdas e ação em alto nível, que conta com o protagonista Arqueiro Verde tentando proteger a cidade que ama ao mesmo tempo que tenta arrumar tempo para ser Oliver Queen.



E aí vc já assistiu? O que achou desta série, conta pra gente sua nota de 0 a 5 ★★★★★ aqui nos comentários.

Post Author

Escritor(a) do Dream Land, trazendo conhecimentos, novidades e curiosidades para você!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, vamos adorar saber a sua opinião... :3